Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006

A consulta

Pois é ontem á noite lá fui eu para a consulta com a familia toda, o Triciclo e a Bicicleta. Estava de rastos. Eu k falo tanto nem tinha vontade de estar a dar á letra. O médico foi um querido lá me fez uma eco par mostrar ao Triciclo o mano na barriga da mãe e à Bicicleta que ainda não tinha visto nenhuma eco deste bébé. Tá tudo bem ja consegui engordar um bocadinho mas na cara e na boca do médico ainda não é o suficiente.

Agora a preocupação, sim pq uma pessoa tem k ter sempre algo com k se preocupar é k estou com uma perca grande de sangue na urina. Vamos tentar resolver bebendo 2 litros de água por dia e para a semana se as análises ainda derem positivas tenho de tomar medicação.

Quando chegamso a casa já eram 10 da noite portanto foi vestir pijaminhas e cama, toda a gente. e eu em 3 gravidezes tive o meu primeiro desejo :) CErelac, não sei pq apeteceu-em um prato de cerelac. A Bicicleta foi um querido levantou-se e foi fazer e eu comi akilo num abrir  e fechar de olhos.

Hoje vou tentar fazer a limpeza de Natal na loja, a minha amiga N vem cá ajudar-me porque definitivamente sozinha eu não tenho forças.

 

sinto-me: Desacelerada
publicado por acelera_girl às 10:08
link do post | favorito
De sonho a 22 de Dezembro de 2006 às 14:59
Desejo a todos meus amigos, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2007, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente na nossa alma, no nosso "eu" interior.
Desejo que todos tenham o que for justo,

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o teu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.

E que tu transmitas a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem deti.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!

sonho comanda a vida

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Fecho do Blog

. Desaparecida

. É Só ....

. Nasceu o Tiago

. O nascimento do Triciclo ...

. O CTG

. Fim de semana

. Rapidinhas....

. Para ti Pedro

. Olá Cá estou eu....

.arquivos

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds